domingo, 4 de maio de 2014

Eu estou Dançando

Estou dançando porque já sei quem vai morrer , é pois é ! Muahahaha , espero que vocês não sejam fã do Personagem , espero mesmo .


Eu posso , eu posso , eu posse , é so a primeira morte a segunda estou triste porque não sei quem matar :( .
Mas fazer oque , tenho aula amanha e fui legal de mandar pra vocês a Fic , um comentário do que estão achando não ia matar vocês , ok ?
Agora aceito pedidos de dialogo , ok ?
Porpurina pro chalé 1 , hahaha eu nunca vou me cançar disso , Grama pro chalé 2 , Cupcakes azuis pro meu chalé divoso o 3 , Cereal para o 4 , Flores para o 5 , Azeitonas para o 6 , Espelhos para o 7 , pro 8 não sei oque mandar .... , pro no 9 ferramentas novas , pro 10 ... não tenho ideia , pro 11 coisas novas para fazer pegadinha ( me chamem estou louca para me vingar do chalé 5 e 6 por me chamarem de peixe pônei ) , Pro 12 eu mando coisas de festa , pro 13 McDonalds , Pro 14 Dracmas ai , ai vou mandar Dracmas para os outros chalés também , Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário