quinta-feira, 1 de maio de 2014

I Need You Cap . 1 Chegada ao Acampamento

- Percy
Annabeth gritou desesperadamente protegendo as duas crianças semideusas .
- Não .
Percy caiu no chão e Annabeth correu para ajudalo mas foi jogada para o lado pela calda do monstro .
- Annabeth .
Gritei , corri para o lado de Percy peguei sua espada e avancei no monstro que me derrubou com a calda .
- Joe .
Gritei apontando para Annabeth que já estava acordando provavelmente zonza  , ele correu até ela .
-Joe ? Vai ficar tudo bem fique aqui , ok ?
- Eu quero ajudar !
- Não ! - Gritou Annabeth - Joe , so fique aqui .
Annabeth correu para me ajudar , Joe não ligou para as regras de Annabeth e correu até Percy o arrastando até um lugar seguro ç
- Hey , Percy acorda cara .
Joe bateu no rosto dele , pegou seu pulço para sentir a pulsação .
- Ótimo , você esta vivo , agora é só manter você assim .
Joe começou a mecher no bolço da calça de Percy , procurando Ambrosia e Néctar provavelmente , ele colocou algo em sua boca e ele acordou pondo a mão na cabeça .
- Hm... Annabeth ?- Perguntou ele olhando para os lados - Cade a Annabeth ?
- Ela esta ajudando a Violet , bem ali .
Ele apontou para nós .
Ele não parecia muito feliz , dava para ver em seus olhos que ele queria ajudar , Percy tentou se levantar , mas provavelmente havia machucado a Perna .
- Droga .
- Oque foi ?
- Minha perna !
Joe o encarou , eu estava tão distraída que o monstro me deu uma rasteira com a calda que me fez voar para os braços de Joe .
- Aaaahh .
- hm...
- Valeu .
Falei agradencendo um pouco vermelha como cereja .
- Percy sua espada .
- Não posso ajudar minha perna ... bom acho que quebrou .
- Eu vou voltar pra la então .
Corri em direção a Annabeth .
- Abaixa .
Gritou ela .
- Como tiramos isso da nossa cola ?
- Pra fala a verdade ? - ela rolou para desviar um ataque - Não tenho ideia , a pele é impenetrável e ... e eu não me lembro de ter visto isso nos meus livros .
- Ok , agora nós vamos  morrer .
Annabeth correu para a esquerda .
- Ei , Coisa feia ! é você mesmo , olha pra cá , carne fresca bem aqui .
Ela colocou seu boné e ficou invisível .
Eu havia entendido oque ela estava fazendo e sabia que o monstro ia se cançar de procurar ela e eu estava certíssima , ele cançou-se dela e foi atrás de Percy e Joe .
- Não , Não mesmo !
Gritei correndo na direção deles , quando o monstro abriu a boca eu enfie lhe a espada fazendo virar pó .
- Bom , eu preciso de um descanço .
- Eu também .
Um tempo depois estávamos em uma lanchonete tomando milk-shakes e comendo hamburguers .
Quando saímos vi o carro dos meus sonhos , parado na minha frente , e dentro dele um garota de 18 ou 19 olhando no espelho , ele estava com a pele bronzeada e tinha cabelo loiro , eu não consegui ver seus olhos por causa do óculos de sol .
- Percy Jackson ?
Falou ele e eu encarei o Percy .
- Apolo .
- Ola , que tal uma carona ?
- h-hm... por que não ?
Entramos no carro , um tempo depois estávamos voando .
- Entao ... filho , essa é sua namorada ?
Eu fiquei encarando o Deus um pouco chocada e vermelha tanto quanto Joe .
-A-ah , não .
Joe parecia nervoso , Percy e Annabet pareciam meio confusos , talvez mais Percy do que Annabeth . Ficou um silencio por volta de 15 min ate que Apolo ligou o radio .
Annabeth olhava seriamente para Joe , ele pareceu notar .
- Oque foi ?
- Nada .
- Ok .
- Bom Chegamos - falou Apolo com um sorriso que me deixou cega por alguns segundos .
Ele saiu do carro e abriu a porta para nós .
- Percy , deixa eu ver como esta sua perna .
- Percy , vou avisar para Quíron que chegamos .
- Ok .
Uma roda de adolescentes , pré-adolescentes começou a se formar em volta de nós .
- Vamos ?
Nós assentimos que sim com a cabeça .
- Para onde ?
- Casa Grande .
Quando chegamos la , tinha um cara com bunda de cavalo em nossa espera .
- Ola Quíron .
Ela abraçou o homem cavalo .. como chamavam eles na mitologia ? Centauros ? Quiron tinha uma bunda de cavalo branca , sua parte humana não me parecia muito velha , mas os olhos entregavam .
- Ola Annabeth , esses devem ser os novos campistas .
- Oi , meu nome é Violet .
- Ola Violet , serei o seu instrutor aqui .
- Meu nome é Joe .
 Ele estandeu a mão para comprimentar Quíron , o homem cavalo .
- Quíron , ele é filho de Apolo .
- Ah , ajude ele a se instalar no chalé 7 e mostre o acampamento para ele .
- Ok .
- Eu mostro o Acampamento  para você .
Annabeth e Joe seguiram  para o tal chalé 7 enquanto Quíron me mostrava o acampamento , tudo era encrivel , gostei dos chalés , mas não fiquei fã do 5 .

Continua .

Não foi uma promessa mas eu escrevi espero que gostem .
Beijos .
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário