sábado, 31 de maio de 2014

I Need You Cap . 6 Vontade de Chorar

Violet Narrando

Queria sair dos braços de Nico , eu não estava me sentido bem , estava com um no na garganta , eu sentia meu corpo mais pesado , eu gosto dos abraços de Nico , mas eu não tenho andado bem desde o beijo , porque com a Drew vadia ?? Eu me lembro muito bem do que Mack disse .

Flashback On

- Você esta gostando dele , você não pode negar oque sente .. olha ..
- Eu não posso estar , eu não quero ... porque ele ??
- Não escolhemos quem ou quando ..
Abracei Mack e comecei a chorar .
- Eu quero fazer isso parar , eu não quero sentir isso Mack , amar doi .
- Mas ...
- Mack , eu peguei ele beijando a Drew
- Idiota .. - ela falou baixinho
- Mack , eu ...
Eu a soltei e me joguei na cama dela peguei o travesseiro e enfie minha cara nele .
- Todos passam por isso ...
- Mas , porque ?? Por que raios comigo ?
- Para de reclamar , chega ok ?
Eu tirei o rosto do travesseiro e a encarei .
- Olha , e se não for só você que sente algo e se ele tiver o mesmo sentimento por você ?
- Claro que não se não , não teria beijado a Drew ...
- Mas se ..
- Se oque ??
- Mais você é mais lerda que seu irmão ! - Ela bateu na minha cabeça .
- Lembre-se as filhas de Afrodite podem ... você sabe ..
- Sei , mas ...
- Você acha que o Nico gosta daquela sem cérebro ?
- Ahm ....

Flashback of

Era melhor eu parar de lembrar , eu apanhei feio de pois do meu Ahm .... mas o fato é que ela está certa eu estou começando a gostar dele .. se já não gosto .. eu so quero chorar , pular de um prédio .. ta talvez não pular de um prédio , mas eu não quero mais .. Eu me sinto mal ao olhar Nico , e pensar como ele é perfeito ? Não , ele não é .. mas esses defeitos o tornam perfeito , então sim ele é perfeito , porque meu cérebro me confundi ?

Nico narrando

Violet está estranha comigo , e eu não sei o porque , eu so queria que ela ... Será que ela já dormiu ?
Me ajeitei um pouco pra ver se seus olhos estavam fechados  , cheguei perto de sua orelha , quando ela se virou e acabou selando nossos lábios , nós não fizemos nada para parar , ela colocou a mão na minha nuca , eu a puxei para perto , eu pedi passagem e ela cedeu .

Violet narrando

Oque eu estou fazendo ? Em um momento eu sinto vontade de chorar , só de pensar em velo beijar a Drew , agora estou beijando ele . Porque me sinto bem fazendo isso ?
Ele parou por falta de ar da parte dos 2 , nos ficamos nos olhando , não conseguimos desviar o olhar , eu não conseguia , eu não sabia oque tínhamos feito , ta sim eu sabia , mas ainda não entendi o porque .

- Porque ? - perguntei .
- Eu não sei - ele respondeu .

Joe Narrando

Eu resolvi dividir o quarto com a Andy e a Megan , elas já foram dormir , eu continuo acordado , eu não paro de pensar em Violet , eu sempre tive uma quedinha ( olha o penhasco )  por ela desde que nos conhecemos , sei-la desde que as meninas pegavam no pe dela , nunca tive coragem de falar nada , eu vou falar com ela , é vou .
Me levantei da cama , deixei a porta meio aberta e fui pro quarto dela , bati na porta , demorou um pouco pra atender , mas Nico atendeu .. sem camisa , ele não pode por já que ele ta dividindo o quarto com a Vi ?
- Oi - ele falou , parecia bravo e chateado ao mesmo tempo .
- Oi , quero falar com a Vi  - Ele me olhou como .. não sei , mas me assustou .
Ele olhou por cima do ombro .
- Ela ta se trocando - Ele deu um sorriso de canto .
- Ok , eu fala com ela amanha - Falei .
Se esperei ate agora ..
- Entao tá , boa noite - ele falou
- Boa n- mau pude falar boa noite ele fechou a porta - oite .
Voltei pisando duro pro meu quarto , porque ele tava sem camisa ? Porque ele sorriu por causa de falar que ela tava se trocando ? Oque eu interrompi ? Concerteza interrompia algo , ele parecia bravo .

Annabeth Narrando

Percy dormia , e babava no travesseiro , resolvi ver algo na TV , mas comecei a pensar na Profecia , só 7 ... e se 2 não voltarem por outro motivo em vez da morte ??
Seria uma provabilidade .

Mackenzie Narrando

Depois de terminar meu banho me vesti , escovei os dentes e fui pra cama e Leo entrou no banheiro , esperei ele ligar o chuveiro para pedir o serviço de quarto , depois de ligar eu descubri que teria que buscar , okay né ? Fazer oque , Leo saiu do banho já vestido .
- Oi , pedi serviço de quarto - falei
- Legal
- Vamos ter que buscar
Ele fez uma careta .

Continuaa

Soninho , beijos genti

Nenhum comentário:

Postar um comentário