domingo, 18 de maio de 2014

I Need You Cap .5 Medo

 
Mackenzie narrando

Ahr , se ela não parar de rir eu vou cortar a cabeça dela , não foi engraçado foi vergonhoso !
- Estão com fome ? - perguntou Percy vindo em nossa direção .
- Muita - falei sem pensar .
- Hmmm .... - Andy , Meg e Violet fizeram em uníssono , eu e Leo ficamos vermelhos , ele de vergonha e eu de raiva .
- Annabeth , Nico e Joe já estão na Lanchonete .
- Eu já vou , eu vou me trocar - falou Violet - vem comigo Mack ?
- Claro .
- E vocês vão junto ? - perguntou Percy arqueando a sombrancelha  .
- Não - Falaram juntas .
- Eu já estou indo - falou Leo .
- Estamos indo pra Droga da lanchonete - ele começou a rir
- Vamos - Violet me cutucou
Percy deu de ombros e foram-se para a lanchonete .
Nos fomos para o banheiro , que estava vazio , me sentei na pia , que estava seca , e esperei Violet , sair do banheiro .
- Você queria colocar um short ?
- Sim , está quente ser !
- Eu não sinto calor por ... - ela me interrompeu
- Sei que você não sente calor - ela deu uma piscadinha .
- Não , não sinto por causa do ar condicionado !
Ela me mostrou a língua .
- Vamos logo - falei
Pulei da pia e fomos para a lanchonete , quando chegamos Percy estava concetrado em beber seu milk-shake azul enquanto Annabeth conversava com Joe , Nico olhava pro nada , Megan conversava com Andy e Leo , ele sorria por nada , nos sentamos uma na frente da outra , pedimos 2 salgados e refrigerante , demorou um pouco para chegar mesmo a lanchonete estando quase vazia , depois de um tempo estávamos pegando porcarias como suprimentos , Vi enchia a sacola de aguas e refrigerantes e doces e salgadinhos , e eu fazia o mesmo , não sou obesa como a Violet mas gosto de porcaria do mesmo jeito , Joe pegava barras de cereais e alguns chocolates enquanto íamos ao caixa , já era 3:30 , Precisavamos andar logo , Violet pagou e ficamos esperando Joe , um tempo depois estávamos com um monte de comida na traseira da caminhonete , Vi subiu junto com Joe e Nico , e eu entrei na caminhonete , dessa vez Annabeth ia dirigir , já que Percy queria dormir , eu resolvi que também seria melhor , já estava cansada , me ajeitei e fechei os olhos .

Violet narrando .

Depois de almoçarmos fomos fazer umas comprinhas e voltamos pra caminhonete , peguei meu Ipod , que só agora me toquei que estava com a bateria cheia , viva , e coloquei musicas , senti meus olhos fechando , deitei minha cabeça no colo de Nico , ele começou a mexer no meu cabelo .
Eu só fiquei refletindo , pensando comigo mesma como sempre , e como era bom dormir assim , e como eu estava sentindo cheiro de ... chocolate ?
Devo estar perto da mochila do Joe , ou a minha , ou da Mack
 Bom , era nisso que eu pensava e continuo pensando , e agora penso em como é estranho falar comigo mesma , é bem estranho .
Acho que acabei dormindo , seila acho , senti Nico colocar meu cabelo atrás da orelha , abri os olhos e bocejei .
- Vamos parar pra ficarmos em um hotel . - Nico falou .
- Ok , quando chegarmos me avisa ? - perguntei já fechando meus olhos .
- Aviso .
Ele voltou a mexer no meu cabelo , quando eu acordei estava na cama de  um hotel , Nico estava sentado na cama ao meu lado , estava assistindo TV .
- Você não me aviso - falei baixinho .
- Avisei , mas você fez o sinal pra mim ficar quieto e eu achei que entendeu , mas ..
- Ok , eu entendi , eu vou tomar banho .
Me levantei e fui direto para o banheiro , tranquei a porta , liguei a agua , fiquei me olhando no espelho , sentada na pia esperando a banheira encher , tirei minha roupa e entrei na banheira  .
- Enfim ... ah - me espreguicei .
- Cara como é bom banho de banheira .
- Tenho de para de falar comigo mesma !
- Também acho ! - respondi
- Isso té ficando estranho .

Mackenzie narrando

-Acorda Mack , você dormiu a viagem toda - falo Leo no meu ouvido .
Eu abri meus olhos , estava abraçando Leo , eu o soltei e devo ter ficado um pouco vermelha .
- O-ok - bocejei .
Leo saiu da caminhonete , eu fui saindo devagarinho , mas acabei caindo da caminhonete e Leo me segurou no colo .
- Obrigada - falei
- Se você cair eu estarei la pra te segurar - Ele falou sorrindo para mim .
Sorri de volta .
- Pode me soltar - falei .
- Ok .
Ele me soltou , Nico carregava Violet nos braços , Ele falou algo para ela ela colocou o dedo nos lábios dele pedindo silencio e voltou a dormir , Percy foi pegar as chaves dos quartos com Annabeth , eu encostei a cabeça nas costas de Leo e voltei a dormir , depois acordei sozinha no quarto abraçando meu travesseiro e com fome , fui tomar banho , liguei o chuveiro, tirei minha roupa e entrei , um tempinho tipo 1,1 segundos depois percebi que tinha uma aranha no box , e eu me desesperei nem desliguei o chuveiro , so peguei a toalha e sai correndo para fora do quarto para procurar ajuda .
Me deparei com 4 meninos discutindo , no corredor , que pararam quando me viram .
- A-ara-a-aranha - falei .
Leo me pegou pelo braço , me puxou para o quarto e trancou a porta , foi direto para o banheiro .
- Matou ? - falei , implorando que ele falasse que sim .
- Sumiu - Vo desmaia , de tudo que ele poderia ter dito !
- N-na-nai-no-não , não pode se você ta brincando ! - falei
- Ta morta - falou ele saindo do banheiro .
- Obrigada , obrigada - abracei ele e o beijei no rosto inteiro
- Tenta não sair de toalha no corredor , não quero que os garotos te vejam de toalha . - Ele falou .
- Então fique aqui , vai que preciso de você ?
Ele sorriu e entrei no banheiro .

Violet narrando

Terminei meu banho , me enrolei na toalha e comecei a me secar , hm ... cade a roupa ? So podia ser eu mesmo , destranquei a porta abri um pouco , ninguém no quarto , fui ate a minha mochila , coloquei um conjuntinho , e peguei o pijama , estava indo pro banheiro quando dou um encontrão com o Nico , que caiu em cima de mim , Meus Deuses é empreçao minha ou ele ta sem camisa ?
Ah , já disse que os olhos do Nico são perfeitos ? Sai do transe ! Ok , ahm ... CEREBRO SOCORRO !
- Nico - falei quase como um sussurro .
Nossos lábios estavam quase se tocando ...
Quando estavam a mais ou menos 0,1 mm ouvimos alguém bater na porta . Nico me olhou por mais um tempo e saiu de cima de mim , eu fui pro banheiro e vesti meu pijama , sai do banheiro .
- Nico ?... - falei
- Oi .. - ele respondeu já deitado na cama de cabeça para baixo ...
- Quem era na porta ?
- Era .. o Joe .. - falou .
- Ok .. oque ele queria ?
- Queria falar com você , mas disse que poderia deixar pra falar amanha .
Eu fui para cama me cobri , fechei os olhos mas coisas ruins vieram na minha cabeça , abri meus olhos e vi um Nico ..
- Nico ? - ele voltou -se para mim e entrou debaixo da cobertas .
- Oi ?
- Estou com medo ..
Ele chegou mais perto , colocou a mão na minha bochecha e a acariciou , eu o abracei , e senti as lagrimas decerem por minha bochecha .
- Não posso perder vocês .. - falei
Ele me abraçou forte , se afastou um pouco e beijou minha testa .
- Vai ficar tudo bem , ok ? - falou , mas nos dois sabíamos que não ia ficar ..
- Muda de canal ? - falei olhando para Tv .
- Ok .. - ele pegou o controle e ficou mudando o canal , deitei no peito dele e acabei dormindo ..

Flashback Violet

Estava voltando pra casa , junto de Percy e Annie e Joe , que me apressavam , quando cheguei em casa estava vazia , corri para o meu quarto , peguei minha maior mochila e enfie minhas roupas lá , tudo que eu podia , sai do meu quarto e fui procurar algo para escrever para avisar minha mãe , Joe procurava alguma coisa pra comer na cozinha e Annabeth e Percy estavam sentados na escada , ouvi um barulho de porta , era minha mãe , pelo menos já poderia avisala .
- Mãe ..?
Diante dos meus olhos , vi minha mãe ser morta , por um monstro , que lhe enfiou algo que lhe atravessou , eu fiquei sem reação , me debrucei sobre minha mãe e comecei a chorar ..
- Mãe .. por favor mãe na me deixe , mamãe eu juro que vou melhorar na escola , eu serei a melhor filha do mundo .. mãe só não me deixa !
Eles vieram correndo , Percy começou a lutar , Joe tentava me tirar de cima da minha mãe , e Annabeth tentava ajudalo .
- Não , eu quero morrer , me deixem aqui , mãe responde ...
Ela me olhou pela ultima vez e disse .
- Eu te amo .. - e deu seu ultimo suspiro
- Mamãe ? Mãe ?
E comecei a gritar e chorar muito , Joe me abraçou forte tentando me reconfortar , mas eu não queria reconforto eu queria minha mãe !
- Annabeth  !? Você , você pode me ajudar ? Certo ?
- Sinto muito ..  não temos oque fazer ..  
A lembrança mudou , estava no acampamento , estava caminhando sozinha pela floresta , eu já estava pensando em voltar para meu chalé quando vejo Nico se pegando com ... Drew ?
Como assim , e porque ? Porque comecei a chorar ele é só meu amigo .. Comecei a correr para meu chalé onde acabara de ver Percy e Annabeth entrarem , então corri para o chalé de Atena , não queria ajuda de nenhuma filha de Afrodite , porque eu não achava que amava o Nico ou estava apaixonada , Bati na porta do chalé de Atena e Mackenzie me atendeu , eu abracei forte e comecei a chorar , ela me puxou para dentro .
- Oque foi que aconteceu ?
- N-Nico - falei

Fim do Flashback

- Vi ? Acorda , você está tremendo !
- Eu to bem ok ? Eu vou ao banheiro e já volto , vou estar melhor logo ..
Entrei no banheiro , lavei meu rosto e o enxuguei com a toalha , sai do banheiro .
- Hey , porque falou meu nome enquanto dormia ?
- Não sei , não lembro oque aconteceu - MENTIRA
- Ok .
- Não vai tomar banho ?
- Já tomei enquanto você dormia .
Entrei de baixo das cobertas e virei de costas pra ele , oque não adiantou , porque ele me puxou para perto e me abraçou , tentei relaxar , pensar em outras coisas , mas acabava pensando em Morte .. e se eu pensa-se no agora pensaria no Nico , pensei em qual quarto estaria Quenzie , mas vai que ela ta com o Valdez , se eu estragar o clima vai ficar feio ... hahaha imagina ... seria engraçado , mas vou continuar aqui ...

Continuaa .

Oi gente , vou passar uns dias sem postar porque , porque eu to com uns problemas , mas volto rápido ok ? Vai ter vários Flashbacks para explicar oque aconteceu antes de ela chegar ao acampamento , e oque ocorreu .. Beijos , Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário