sexta-feira, 2 de maio de 2014

I Need You Cap 2 Meu Chalé tem cheiro de Peixe

- Então , oque esta achando do acampamento ?
- Eu gostei realmente , mas me sinto ainda um pouco confusa .
- Entendo , é normal , bom ... - paramos na frente do chalé 11 - você vai ficar bem por aqui , por enquanto , será reclamada logo .
- Assim espero . - falei baixinho mas ele pareceu escutar .
Um menino estava saindo do chalé .
- olá Quíron , essa deve ser a nova campista . - falou estendendo a mão para me comprimentar .
- Connor , pode ajudar a senhorita Violet a se instalar ?
- Claro .
Ele me puxou para dentro do chalé .
- Galera é a ... como é mesmo seu nome ?
- Violet ..
- Éssa é a Violet , ela vai passar um tempo com agente.
Alguns sorriam , outros me encaravam e me avaliavam .
- Pode ficar na minha cama , se quiser . - estava meio obvio que aquilo era merda .
- Ahm ... Valeu ?
Eu resolvi sair , levei minha bolça junto , eu me lembrava bem do que Hermes representava como Deus .
- Ai .
Falei caindo no chão .
- Você poderia tomar mais cuidado por onde anda ?
- Desculpa .
Ele se levantou pegou minha bolça e me ajudou a levantar .
- Sua bolça - falou ele com uma voz rouca e grossa me entregando a bolça .
- obrigada .
Ele estava indo para seu chalé , quando resolvi perguntar qual era seu nome .
- Hey ,Qual seu nome ?
O menino deu um paço em minha direção ..
- Meu nome é Nico , Nico di Angelo , e qual seria o seu nome ?
- Violet , Violet Black .
- Agente se ve por ai , Violet .
Ele sorriu e se foi para seu chalé .
Resolvi ir ao chalé 3 para ver se Percy estava bem , mas ele não estava lá , fui procurar no chalé de Atena , já que ele namorava Annabeth , mas também não estava lá . Enfim encontrei eles na enfermaria , com Apolo já se preparando para ir embora .
- Sua perna vai melhorar logo , mas sugiro atividades que não necessitem forçar sua perna , como poesia , cantar ...
- Ok . - Falou Percy parando o Deus antes que ficássemos ali até o fim do acampamento .
Sentei me do lado de Annabeth .
- Oi , Annie - Falei para ela enquanto Apolo se retirava .
- Oi , oque achou ?
- Do que .... - eu ia lhe perguntar do que lhe se refiria , mas achei que era do acampamento - Ah ótimo , acho que vou me adaptar rápido por aqui .
Ela sorriu .
- Está na hora do jantar .
- Mas ...
Ousso um barulho de Cocha e todos se levantam .
- Percy , eu lhe trago comida , ok ?
- Não - falou ele segurando a pela mão - pega as muletas , eu quero ir .
Ela as pegou , e logo o entregou a ele , fomos o acompanhando para ter certeza de que ele não iria se desquilibrar e cair de cara no chão .
Quando chegamos me sentei junto ao chalé 11 .
- Hey , que tal fazer uma pegadinho com o chalé de Demeter amanha ? Topam ?
- Sim .
- E você ?
Fui a única a não responder .
- Ah , eu vou pensar .
Derrepente a  comida apareceu magicamente junto com a bebida , jogamos uma porção de comida , eu pedi a meu pai olimpiano me proclamasse ou talvez não olimpiano .
- Por favor ? poderia me reclamar ?! - Perguntei meio que afirmando .
Nada aconteceu naquele momento , depois de um tempo estávamos sentados em volta da fogueira , e começaram apresentar os novos campistas , chegando minha vez eu me levantei .
- Violet Black , indeterm... - quando ele ia terminar a frase - filha de Poseidon .
Só agora tinha notado o tridente em cima de minha cabeça .
Eu me sentei de imediato , Percy dava um sorriso para mim , Alguns me encaravam , como Nico , outros me avaliavam , como filhos de Apolo e Afrodite , e outros sorriam , como os Stolls .
Depois das apresentações , o chalé de Apolo liderou a cantoria passamos um tempo em volta da fogueira .
- Vão todos para seus chalés , antes que as Harpias os devorem - falo Sr.D se retirando . - Querem saber ? Podem ficar ai .
Como não tinha me ajeitado no chalé de Hermes e estava com minha mochila , chamei Percy para ir mas ele disse que queria ficar mais um pouco , então fui andando sozinha para o chalé .
- Oi - falou um menino de olhos pretos e cabelos sedosos , um pouco mais alto que eu , eu o reconhecera .
- Nico ? Oi .
- Quer companhia ?
- Seria ótimo .
- Oque esta achando ?
- é legal , quanto tempo já esta aqui ?
- hm ... não muito , como você se encontrou com Annabeth e Percy ?
- Bem , eu e Joe , estudávamos em um internato , fomos atacados por monstros , nosso sátiro virou pó , mas não antes de que consiguesse chamar eles . Eles nos tiraram de la e ficamos escondidos , na nossa ultima batalha o monstro machucou feio Percy , que quebrou a Perna e eu matei o monstro .... Acho que falei oque nem era necessário .
- Não , tudo bem - sorriu para mim , puxa mas que sorriso perfeito .
- Hm ... já estamos só a alguns metros do meu chalé , pode ir pro seu , as Harpias
- How , claro , então , até mais Vaiolet . - Ele beijou minha bochecha e eu corei .
Fui para o meu chalé coloquei uma blusa cinza de manga comprida e um shorts azul marinho .
Um tempo depois Percy chegou .
- Oi Percy .
- Oi , Bem vinda ao Chalé de Poseidon , oque achou ?
- Legal , exeto pelo cheiro de peixe .
Ele riu .
- Pode me ajudar ?
- Ah , claro - ele se deitou , eu coloquei minha cama mais próxima da dele .
Ficamos conversando até Percy cair no sono .
Acordei cedo no Acampamento , coloquei minha camiseta do acampamento , um short me all star velho e uma blusinha por cima .
Fui para o chalé 11 , bati na porta e niguem abriu , então eu entrei e fui acordar Connor e Travis .
- Hey , a Pegadinha com o Chalé de Demeter , lembram ?
- Hm ... claro , vamos acordar o pessoal .
Depois todos os campistas do chalé 11 estavam acordados , estavam fazendo misturas maluca .
- Entao , já decidiu se vai ajudar ?
- eu não sei .
- Já esta dentro , você nos acordou , faz parte .
Eu ri , entramos no chalé de Demeter , onde tinham um sonho bastante pesado .
E fizemos uma bagunça .

Continuaa

Oque acharam ? Ta bom ? Gostaram ??
Beijos .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário