domingo, 4 de maio de 2014

I Need You Cap.3 Profecia Estupida

Depois das caras dos filhos de Demeter , quase não consegui respirar de tanto rir , para a pasta maluca que passamos no chão do chalé tinha algas , beterraba e pasta de Dente e enseguida colamos a maçaneta .
A primeira acordar foi Dillian , escutamos o grito dela e nos aproximamos mais para ver a cena do desastre .
Ela caiu no chão , onde derrubara seus travesseiro de penas , ela se esforçava em ficar de pé , oque fazia a cair o tempo todo e ficar com penas no cabelo . Uns 59 segundos depois , o chalé inteiro estavão aos gritos , um caindo em cima do outro , era uma cena de filme mesmo , eu jurei ter visto uma tigela de cereal  voadora cair na cara de Jean Willians .
-Hmpt...- fiz um barulho de riso e Connor e Travis tamparam minha boca instantaneamente , mas via que se algo mais engraçado rolasse eles iam explodir de rir .
- Stolls - Gritou o chalé inteiro praticamente .
Uma das garotas que tentavam chegar até a porta ciu e começou a escorregar em direção a porta , o chalé 11 inteiro e eu explodimos em risos e gargalhadas muito altas .
Eu já tava chorando de rir quando me lembrei que deixei Percy sozinho no chalé .
- Droga - me bati na testa .
Sai correndo
- Onde você vai ? - perguntou Connor .
- Percy tá sozinho no Chalé - gritei .
Eu vi uma menina conseguir sair do chalé , e começar a gritar por sua mão ter ficada presa na maçanete .
- Filhos de Hermes , vocês me pagam - Ela gritou .
Eu entrei no meu chalé explodindo em risos , oque atraiu os olhares de Percy e Nico .
- O-oi - falei rindo - bom dia .
- Onde você tava ? Eu fiquei preocupado !
- Espera - deixa - eu - recuperar - o - ar
Falei , pausadamente .
Quando minha respiração voltou eu resolvi me sentar e falar.
- Eu ajudei os Filhos de Hermes a pregar uma peça no chalé de Demeter - ri descontroladamente me lembrando da garota toda melecada e cheia de penas no pijama e cabelo .
- Não me assuste assim , eu fiquei preocupado .
- Wont , você é um irmão muito bom - e enchi o de beijos no rosto e o abracei , olhei para Nico que observava a cena . - Eu interrompi algo ?
- Não , eu só vim ver como estava ele .
- Ah , Percy como está sua perna .
- Acho que melhora daqui algumas semanas .
- Eu já vou indo então . - Falou Nico .
- Nico espera - segurei a mão dele , ele corou . - Você pode me ajudar a treinar com a espada ?
- Sim , quando ?
- Agora , Percy você tem que vir junto , depois temos que treinar meus poderes .
- Ok , só vou me trocar .
Eu comecei a procurar a camiseta laranja do acampamento pra ele e um shorts , quando achei joguei nele .
- Delicadeza mandou lembranças .
Eu e Nico rimos .
Um tempo depois eu e Nico já estávamos treinando , ele era muito bom , eu ainda tinha uma pequena dificuldade para segurar a espada certo , oque fazia Nico me desarmar fácil , a cada vez que ele desarmava eu fazia uma careta boba , e ele e Percy riam .
- Dá pra pararem de rir ?
- Não - falaram Nico e Percy e voltaram a rir .
- Ah , mas que fogo , tão piores que o Leo .
Nós rimos .
Voltamos a treinar , Nico tirava a espada constantemente da minha mão já estava ficando irritada , quando uma carga subiu e eu avancei e derrubei Nico , coloquei meu Joelho no Peito dele e segurei o braço que estava com a espada e coloquei minha espada em sua garganta .
- Da pra para de ficar me desarmando , pelomenos me ajuda a segurar certo , Ok ?
So agora havia percebido o quão perto nossos rostos estavam , me levantei e o ajudei .
- Entendeu ?
 - Sim - ele riu .
- Boa maniha . - Gritou Percy da arquibancada .
- Chega de treino por hoje , pode ser ?
Perguntei a Nico .
- Claro , cansou de eu ficar te desarmando .
- Já e muito .
Ele riu .
Corri e pulei em cima do Percy , que deu um grito de dor mas me abraçou mesmo assim .
- Desculpa - falei .
- Tá .
- Gente ! É a Rachel ! Uma profecia ! Levanta logo cabeça de alga ! - Gritou Annabeth .
Chamei Nico com um gesto de mão e começamos a andar apressadamente para acompanhar Percy , já que ele não podia correr .
Quando chegamos uma garota ruiva provavelmente a tal Rachel estava sentada e envolta vários campistas , Até Sr.D estava lá , oque me assustou .
Os olhos da Rachel começaram a brilhar em verde e envolta dela uma nevoa .
Ela falou algo sobre o Espirito de Delfos e blah blah , eu não havia entendido nada , então mexi no braço de Nico , que estava ao meu lado .
- Oque ela falou ?
- Hm .... Uma nova criança do 3 grandes ira surgir , 9 irão partir e o rastro da Deusa vão seguir , um amor entre os grandes irá surgir , um beijo no escuro terão de dar , para assim o caminho achar , E só 7 irão retornar .
Eu provavelmente fiz uma careta , porque ele começou a rir .
- Bom , Violet , que tal liderar a missão ?   
Eu acho que estava a ponto de desmaiar , pelos deuses eu mal cheguei ao acampamento , apertei o braço de Nico , ele me olhou com olhar ... não sei definir o olhar , só soltei um suspiro baixo .
- O-ok , quanto tempo terei para me preparar ?
- Bom ... 3 ou 4 semanas .
- Ok , então eu vou levar o Percy , Annabeth , Joe , Nico , Leo , Mackenzie - ela sorriu - e a Molly e Mandy .
- Mas minha perna - falou Percy baixinho pra mim .
- Você disse que melhoraria logo não ?
- É , até la já devo ter melhorado - sorriu um pouco esperançoso .
Eu me sentia bem  , meus novos amigos e meu irmão iam comigo , mas a coisa que mais me preculpava era o ótimo verso .

E só sete irão retornar .

Aquilo me deu uma Aflição , como colocaria a vida de pessoas que gosto em Perigo ??
Nas semanas que se seguiram , treinei com Nico e com Clarisse com ajuda na espada , ajuda da Mackenzie no arco e flecha e claro que tive ajuda dos filhos de Apolo nessa parte tem bém , Eles me ajudaram a cuidar de pequenos cortes tipo , instruções de sobrevivência , Percy me ajudou com meus poderes e Annabeth e Mackenzie me ajudaram nos estudos sobre os monstros , Nesses dias fiquei mais próxima de Nico , de Mackenzie de Leo , de Connor que me fazia ajudar nas pegadinhas de Annie , Clarisse , mas Joe ficou afastado , oque me fez sentir mal .

4 semans depois já estávamos prontos , na noite eu não consegui dormir e fiquei pensando nos obstáculos da missão , e quem eu perderia nela , de manha acordei Percy , e Fomos tomar café , um tempo depois começamos arrumar o resto da coisas que faltavam , Fui me vestir no banheiro , coloquei uns jeans azul rasgado , a camiseta da minha banda favorita , all star azul e uma Jaqueta azul também , prendi meu cabelo em rabo de cabalo e sai do banheiro . Percy usava Jeans uma blusa branca e all star .

Ouvimos a porta abrir .
- Oi , Bom dia , posso falar com a Vi a sós ?
- Ah , claro - falou Percy já acostumado , ele beijou minha testa e foi saindo - Eu vejo vocês no Pinheiro de Thalia .

Continuaa

Oque acharam ? Gostaram ?
Sim , Não ? Comentem , é muito difícil ficar sem gente pra conversar , vocês tem alguma ideia ?

Bom , eu não sei oque vocês como ia ser , mas espero que tenham gostado , eu não coloquei a banda por que não sei se vocês gostam da Paramore .

Beijo pros Roqueiros de Platão , e podem a começar a se prelcupar , tem gente que vai morrer na Fic .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário