domingo, 23 de março de 2014

8 Como Enganar uma Hìdra .

- Eu vou sair , mas onde estou onde estão os outros .
- Percy falou que ia me perguntar algo do tipo .
- Quem , é você ?
- Sou a mãe do Percy .
- Oi , meu nome é Emily , descobri recentemente que tinha ele como irmão .
- Ele me contou ... Vem senta , vou pegar algo para você tomar .
eu me sentei no sofá da sala .
- Toma isso é Néctar .... vai fazela se sentir melhor .
- Obrigada .
Depois de tomar Néctar , eu me senti muito melhor e a Mãe de Percy e eu ficamos conversando até ela resolver mostrar as fotos de bebe dele .
Eram as fotos mais fofas de todas , sério , ele sujo de papinha ele caído no Chão , ele dormindo ... eram extremamente fofo .
Umas 2 horas depois já estávamos no 43 albun , e Percy , Cher e Clarisse entraram .
- Olha a bela adormecida ai .
falou divertida .
- Esses são os álbuns de quando eu era pequeno ?
- Sim ....
- Mãe você não mostrou aquela foto para Emily ?
ele pareceu corar quando assentiu que sim .
Emily -



- Que foto deixa eu ver ?
- Ah , claro senta .
chamou a mãe de Percy batendo a mão no sofá 3 vezes .
- Ah´Percy que fofo .
- Ah eu também fiquei curiosa agora .
ficamos vendo as fotos rindo enquanto ficava mais vermelho do que os morangos do
acampamento , mas eu achei fofo .
- Então onde estiveram ?
- Hídra .
Falaram os 3 juntos , com um ar de quererem vomitar .
- Oque aconteceu ?
- Bom , precisávamos ir buscar oque faltava para o seu remédio , então a deixamos aqui por 1 dia e fomos , usamos a ajuda de Irís para nos comunicar com Sally , mas você ainda não tinha acordado , então fomos até o fim com a missão para salvar você .
- Mas você não explico o do porque da Hidra .
- O lugar onde tinha as plantas era guardada por uma Hidra de 9 cabeças , ela não era muito inteligente .
- hum .
- Entao vou contar melhor que a Chelsea , vai ter todos os detalhes .
Falou Clarisse com um ar superior a Chelsea .
- Quando chegamos , estávamos com o desenho da Flor , e começamos a procurar a flor separadamente , Cher até grito quando viu uma aranha e quase subiu em cima de mim ,
mas então Percy , achou a Planta e a arrancou como Quiron falou para nós , a Planta Não pode ser cheirada , por conter um tipo , de tranquilizante que dura por mil anos .. resumindo você fica dormindo até descobrir o antidoto ou até acabar seus mil anos , estávamos saindo quando aquela estupida Hidra foi atrás de Nos , agente não tinha ideia que estávamos  no Jardim de uma deusa tão vingativa sabe , já da pra ter ideia quem é ...
- Pra fala a verdade não ..
falei enterronpendo-a mas ela me olhou com olhar de reprovação e voltou a contar o ocorrido .
- Então , a Hidra era a guardiã e não ia nos deixar sair de la mesmo sem a planta , então nos espalhamos e  3 cabeças seguiram cada um , mas como o pescoço não alcaçaria tanta distancia começamos a dar nós na cabeças dela dando volta , todas ficaram enroladas então fizemos 3 tochas e iriamos cortar todas as cabeças e queimar quando estávamos na ultima , ela deu uma rasteira na Cher , que deve tar com costelas quebradas , e reparamos que ela se soltou então Ela engoliu Percy que cortou a barriga dela Pra sair mantando á .
- Eu ainda sinto que estou fedendo a Hidra .
- Blah , que bom que não fui , bom vamos voltar para o acampamento quando ?
- Então você não vai voltar com agente .
Falou Percy não muito contente com oque falou .
Continua

Eu disse que ia escrever , ta que esta menor mas eu estoucsem criatividade e minha net e uma bosta como de qualquer outra blogger então da Desconto ok ?
eu vou tentar postar . E Mais um Aviso , eu Preciso de Ajuda para alguém postar no blog outra Fic so que com eles menores eu vou precisar de ajuda , Algum canditato me avizem no Twitter @Giulia1DeTVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário