terça-feira, 4 de março de 2014

Um Dia Tranquilo 5

Depois da festa da comemoração de Chelsea eu estava exausta , eu me perguntava se ela sabia realmente qual seria o dia do meu aniversario .
A única coisa que eu sabia era que eu não queria sair da cama queria dormir a manha a tarde e esperar ate o dia seguinte pra levantar da cama .
Mas eu começava a ter pesadelos com minha vo e minha mae
eu não queria ver mais aquilo mas não tinha opção alguma o sonho
era tao forte que não o consegui controlar .
Aparecia minha avo na cozinha depois no mundo subterrâneo , e log ela estava se afogando
eu não entendia aquilo , oque estava acontecendo comigo ?
-Emily


-Emily acorda- eu não sei quem me acordou mas eu ia jogalo para fora do chalé .
- Cala boca e me deixa dormi
- Mas vc disse que íamos treinar hoje .
-não disse nada .
- vai por favor Emily , vai depois vamos nadar .
- ta .
-Vamos
como estava meio cançada peguei uma roupa básica .

- to pronta vamos logo com isso quero nadar , cade o Ty ?
- tomando café ..
- vc deixou ele tomando café sozinho Percy ?
- não exatamente .
- vamos logo percy .
Nos fomos pro refeitório e vimos Ty sem mexer na comida , ele tava no esperando .
- nossa que fome e vcs ?
os meninos se entreolharam
- vcs já comeram ?
eles se entreolharam de novo
- a vcs nem me acordarm
eles ainda se entreolhavam
-Maguo , e vcs não falam nada

Depois que eu comi eu sai brava de la e estava indo em direção do chalé .
-Aonde pensa que vc vai ?
- pro chalé to brava de mais com vcs pra treinar .
Ty me pegou pela cintura e me jogou pelo ombro .
- Ty oq vc fazendo me solta .
- Não solta vamos pro campo de treinamento .


Quando chegamos no campo de treinamento Tyson me soltou , eu fiquei de braços cruzadas quando percy já preparava a espada .
- vamos Emily, vai ser legal , se vc me desarmar agente vai nadar .
eu peguei minha espada dei uma rasteira em Percy e peguei a espada .
- Mas .. A vc ganhou , mas não vai ser tao fácil da próxima vez .
Voltamos pro Chale nos trocamos e fomos


-Percy Ty e annbeth e Chelsea ?
- elas vao nos encontrar la .
nos ficamos nos divertindo ate chegarmos na agua , percy e ty estavam tentando me jogar na agua
mas não queria obviamente deixa então eu entrei e fui bem pro fundo e mergulhei , eu podia respira de baixo da agua .
-percy e consigo respirar de baixo da agua , vcs não vao  entrar ?
- estamos indo
 percy pulou na agua .

ele levantou a cabeça Emily ?
aqui acenei um pouco mais distante de ode ele estava .
Chelsea surgiu da agua .
- estávamos esperando vcs
-Chelsea...desculpa
- não tudo bem
ele sorriu tímido para Chelsea , não entendi o do porque mas fui nadando ate eles
- Chelsea vem comigo quero fazer um teste
 ela mergulhou fundo comigo então formei uma bolha
- nossa .
- mt legal quer uma so pra vc ?
- por que não
agente ficou alguns minuts de baixo da agua zuando um pouco quando as bolhas começaram a subir
foi realmente engraçado Chelsea começou a correr dentro da bolha quando viu uma borboleta ,
depois que a borboleta entrou na bolha , Chelsea rodou dentro da bolha e a estourou caindo na agua entre Percy , Thalia , Ty e Annabeth .
Foi quando percebi quase todos do acampamento estavam ali , foi quando começou a chover .
e todos saímos da agua .
Chelsea tropeçou e Ty a segurou .
eles deram mt risada , quando diminuiu a chuva , fomos todos pros chalés ,
eu fui tomar um banho e deixei os meninos no quarto , coloquei esse pijama

quando entrei no quarto era travesseiro no teto
 meus cds  jogados pelo quarto percy mexendo no meu celular , ty fazendo algu tipo de mimica
- eu fui tomar banho e vcs fizeram isso com o quarto
foi quando reparei meu ursinho de infância debaixo da perna do percy .
- a qual e gente - tirei meu ursinho - vao tomar banho eu vou tentar arrumar isso .
percy foi primeiro
- vc não ia arrumar ?
- mihas coisas , vcs se virem ,  eu acho que vou dormir Ty , ate logo ta ?
Quando dormi comecei ater pesadelos , via mae minha vo fugindo , correndo , e elas estavam machucadas não conseguiam se defende , eu vias chorar , quando ia tentar ajudar
algume me chamou mas com a cena antes de acordar eu gritei de susto .
-Aaaaaaaaaahhhhhhhhh .

Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário