quarta-feira, 5 de março de 2014

Sonho , Alucianaçao ou Pesadelo ? 6 part 1

- Calma , oque você sonhou para acordar , gritando ?
Percy colocou a mão na minha testa , eu estava ardendo .
- Vamos levar ela para Quiron , ele vai saber oque fazer.
 - eu to bem , me ajude a levantar .
eles me ajudaram a ficar e pé .
- Oque isso ? - perguntou Tyson olhando pro meu braço .
havia uma queimadura no meu braço , mas não me lembrava de relar em qualquer lugar que me queima-se .
- eu não sei , me sinto zonza - falei quase não me aguentando em pé .
- vamos , vamos tentar levar ela pra agua talvez ela melhore .
eles fora correndo comigo , ainda estava chovendo , Chelsea e Annabeth estavam conversando no Chalé delas .
- Oque aconteceu com a Emily - gritou Chelsea correndo com Annabeth para ver como estava .
- Meus deus oque é isso no braço dela ? - Perguntou Annabeth preocupada comigo - Ela esta quente !
Eu fecheio os  olhos , estava com o corpo pesado demais me sentia zonza .
- Se mantenha com os olhos abertos - pediu Annabeth - Oque será que pode ter causado isso - perguntou Annabeth se dirigindo as os três .
- Sera que é oque estou pensando ? - Se perguntou Chelsea
Acho que todos pensaram a mesma coisa , por que os 4 se olharam extremamente sérios .
- Vamos rápido - Falou Percy .
Não entendia oque estava acontecendo , so sabia que meu corpo estava ficando pesado e os meus olhos  também , além da queimadura estar doendo e ardendo muito .
- Quiron - Gritou Percy - Precisamos de ajuda .
Quiron e era metade homem metade cavalo , um Centauro , ele estava na companhia de Grover , que estava comendo uma latinha , eu ainda não tinha me acostumado com meu novo mundo .
Eles me soltaram por um segundo e eu acabei caindo , OBVIO não estava me aguentando em pé
- Gente ...........

Splosh
Me sujei toda por te caído na lama .
- Emily - Gritou Chelsea - Pelo lado bom lama faz bem pra pele .
- Há , Há ,Há - Mostrei o meu dedo do meio .
- Grossa .
Tudo ficou escuro e ........
Percy narrando
Emily desmaio e ficou deitada na lama .
- Vamos me ajudem a levanta- lá
Eles se entreolharam , como nos vamos nos sujar .
 - Tyson pega uma roupa pra Emily .
- Ok , eu vou pra onde quando estiver com a roupa .
- Pra la falou Quiron
Ele apontou pro Chalé Principal .
- Vocês vão me ajudar ou não ? - Olhou Annabeth e Chelsea
- Vamos , vem Chelsea pega os pés dela
Nos as carregamos ate o Chalé e a jogamos no Chuveiro
Ela acordo de Emediato .
Percy parando de narrar
Eu me sentei para ficar mais confortável , a agua estava fria , isso me mantinha acordada

- Eu fiquei muito tempo desmaida ?
- Pra falar a verdade não , Tyson foi buscar uma roupa pra você
- Ok .
- Você lembra , de quando você lutava contra seu professor se ele te arranhou no braço ?
- Talvez , quando ele tentou me jogar pro chão , porque ?
- Um arranhão dele pode , te trazer alucinações , pesadelos , sonhos ruins , além de te deixar passando muito mal - Falou Chelsea - e esse braço onde deve ter te arranhado deve estar ardendo certo ?
- Sim
- Quer dizer que o arranhão fez muito pode ter sido fundo .
Quiron entrou no banheiro .
- Sai do Chuveiro e se seque e vou fazer algo que vai melhorar seu braço .
Ele jogou minha roupa pro Percy .
- Nos vamos sair , vamos esperar você no quarto , ok você vai ficar bem ok ?
ele não parecia ter muita fe no que estava dizendo .
Tyson pegou uma blusinha regata um jeans meio rasgado e um chinelo
 Depois de ter me trocado e me secado , fui para o  quarto onde me esperavam pareciam bem preocupados .
- eu vou na missão eu sei como cortar a planta - Falou Annabeth
- Não ela é minha irmã eu vou -  falou Percy
- Não vocês não precisam , eu vou .
- Gente , que missão é essa ?
-´Te m uma planta que pode curar vc mais é 3 dias do acampamento
- E eu tenho quanto tempo ?
- Menos de 1 semana - Falou Chelsea .
- Vcs não precisam ir , eu vou
- Vc mal se aguenta em pé - Falou Quiron .
- eu vou e vcs não vão tentar me empedir !! - falei e sai correndo ´
Percy - alguém tem que ajudar ela se ela quer realmente ir .
- eu vou - Falou Chelsea .
- eu sei que vocês querem ajuda-la mas não pode ir tantos de vcs - Falou Quiron- Annabeth preciso de você aqui me ajudando a preparar o remedia para Emily , tem que ir 3 de vocês pra ajudala .
- eu vou - falou Percy .
- eu também vou , vão precisar de um Cérebro - Falou Chelsea .
- eu vou também - falou Tyson . 
- Não eu vou .............
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário