segunda-feira, 3 de março de 2014

Me mostram meu verdadeiro mundo 3

Depois de eu ter apagado vi 2 garotos sentados na ponta da cama parciam ser da minha idade , quando um deles viu que eu acordei , sorriu engraçado , ele se levantou.


-Percy
derrepente a pareceu uma menina , morena de olhos castanhos de 15 16 anos , e o chamou de Percy , deve ser obviamente o nome dele , eu me sentei na cama .
E outra menina entrou , so que era loira de olhos claros , as duas eram praticamente iguais so que uma loira de olhos claros e a outra morena com olhos escuros .
  Eu cocei meus olhos , bucejei , e todos riram menos o garoto (percy )
-ela e igual a vc percy .
eu pisquei umas 2 vezes não entendendo nada , mas as meninas e o outro menino continuo rindo , foi quando o outro menino se levantou , ele era mt alto talvez com 1,80 ou mais , ele se virou , ele tinha so um olho .
eu fiquei encarando , simplesmente não entendi nada .
- que lugar é esse ?
percy- é o acampamento meio-sangue bem vinda
eu ainda os olhava sem entender nada .
foi quando um cara comendo uma lata chifres e com a metade do corpo era de animal .
- que porra e essa ?
o garoto me ajudou a levantar , reparei que estava com a perna engessada .
-Hey- gritou o cara - pode pegar minhas muletas emprestadas !
eu olhei , e me perguntei o do porque ele precisaria de muletas ?
- obrigada .
Percy me ajudou a ir ate as muletas , depois me levou para fora , foi quando percebi que era um chalé , e foi quando me lembrei de tudo , minha mae , minha avo , meu professor de matemática , depois de ter lembrado do que eu fiz com ele eu sorri , Percy me olhou .]
- oq foi ?
-pq , ..hm.. nada .
- eu vou fazer um questionário para vc , ok ?
-claro , pode pergunta .
- pra que serve esse acampamento meio-sangue ?
-para proteger filhos de deuses gregos como eu vc , e os outros que estam aqui .
- oq era meu professor de matemática ?
- não sei .
- qual é a do cara metade animal
ele riu
- ele se chama grover , ele e um sátiro e meu melhor amigo .
-desculpa
- não de boa vc não esta acostumada com esses tipos de coisa
-e o cara de um olho so ?
- meu irmão e ....
- como ?
- e uma historia engraçada , meu pai e Poseidon , ele se apaixonou pela mae de Tyson e deu que ele nasceu um Ciclope
- ah , puxa , seu pai e poseidon , quem sera o meu ?
ele riu pro ceu
- você sabe quem e  ?
- talvez ...
- por favor , me fala .
- primeiro eu vou te levar pra conhecer o acampamento .
eu parei e o encarei , encontrando os olhos claros de percy .
- me conta , por favor , qual seria a diferença pra você ?
- nenhuma , mas vai ser legal ver ate onde vai sua paciência .
- vamos logo .
ele me levou pra todos os lugares , pro campo de treinamento , chalés , refeitório , ate o lugar preferido dele , era um lugar lindo , era um lugar com uma vista linda .
-tire o gesso largue as muletas eu te seguro .
ele me ajudou , me pegou no colo e foi andando ate agua .
- Percy eu to com roupa normal não posso entrar .
- Depois vc pega outra .
- Ok .
nos entramos na agua e brincamos um pouco e ele me encinou a flutuar .


Derrepente soou um tipo de concha .
-Vamos rápido , vc tem que se trocar .
- claro vamos .
Eu me sequei em coloquei depois um All Star azul , uma leg preta , e uma camiseta laranja escrita acampamento meio sangue , e amarrei o cabelo em um coc .
Eu sai do chalé com algumas pessoas ali dentro .
Percy chegou de lado .
-vc chegou em um dia não mt bom
- porque ?
-hoje vamos capturar a bandeira
-vc não me falo oq era esse jogo .
- vc vai saber logo .
-ok , oq tem pro jantar ?
-vc que escolhe , mais uma coisa
ele pegou uma caneta , e a jogou para mim
peguei ela fui ver se tinha tinta quando apertei apareceu uma espada
- pode ficar , eu tenho uma pra mim .
eu olhei a espada como se tivesse acabado de ver um pônei com assas , e logo depois passou um pônei com assas na minha frente .
-vem vamos jantar.
falou uma garota loira de cabelos ruivos sardas com a mesma camiseta um shorts e sandálias .Ao chegar ao refeitório vi Percy  se sentar com Tyson enquanto me sentei com o Chale de Hermes .
As garotas parecidas , sentaram com uns garotos e grover com os sátiros
Por um momento uma luz forte bateu no meu rosto .
- oque esta acontecendo ?
perguntei a menina ao meu lado
-olha para cima .
Era uma luz sitilante verde com um tridente.
todos me reverenciaram , ate parece que aquilo não acontecia sempre , mas reparei que so tinha Percy e Tyson na mesa do chalé 3 .
Um tempo depois me pediram para sentar com Percy e Tyson .
Não sei o do porque todos se levataram e pegaram o prato , eu fiz o mesmo fomos em direção a uma fogueira , todo mundo jogava algo bom la , tipo tudo que fosse mais gostoso de oferenda para os deuses , eu joguei um pedaço de carne e agradeci meu Pai por ter me deixado determinada .
depois do jantar era hora de capturar as bandeiras .
-Emily ?
-eu..hm ?
-agente fez alianças com os filhos de atena , apolo e a de zeus
-eu pera ae , tem filho ou filha de zeus ?
-tem thalia e o irmão dela é filho de Júpiter que é Zeus mas Jason esta em outro acampamento .
-ah - não tinha entendido nada .
-quer dizer que so tem a thalia aqui ?
-é  isso ai  , qual a sua idade mesmo maninha ?
-15 vou fazer 16 daqui a...
-vc não quer contar ?
-não tenho experiências boas com aniversários .
-ah
Tyson chego correndo e quase caiu em cima de mim mais percy o segurou .
-oq foi Ty ?
-Clarisse , plano - e ele falou algumas coisas que eu fui para um mundo mais legal por que não me fazia sentido em prestar atenção na quilo .
-Percy que e Clarisse ?
-filha de Ares uma das melhores daqui .
-ah então vc adimiti Percy , essa deve ser a nova membro da família .
Vi que Ty tinha sumido e dei as costas pra eles pra procurar Ty.
O achei conversando com as 2 meninas que vi no quarto hoje de manha .
-oi-falei um pouco tímida
-oi -falou a garota loira - acha que não fomos apresentadas , meu nome e Annabeth .
-o meu é Emily .
-oi-falou a morena , um pouco longe ainda - meu nome e Chelsea
-prazer .
as meninas disseram que era para mim proteger a bandeira e Chelsea ia me ajudar .

Continua
Continua
                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário