domingo, 2 de março de 2014

Fanfic Cap 1 - Fugindo para o acampamento meio sangue Part 1

Ring! Ring!

   Era o sinal, a aula de matemática havia terminado, eu deveria ter dormido durante uma meia hora porque meu rosto estava com as marcas do espiral do caderno, arrumei minhas coisa e estava louca pra ir pra casa, comer e cair no sono novamente, mas o professor me chamou para ficar na sala pois queria conversar comigo.
- Oque você anda fazendo nas aulas?
- Aaah – suspirei
- Emily, você tem que prestar mais atenção nas aulas, todo bimestre você fica de recuperação, vou ter que ligar para sua mãe e perguntar o que anda acontecendo com você
- Ah, “preste mais atenção nas aulas” – imitei-o – pra você é fácil falar, você não tem dislexia
Ele ficou em silêncio .
- Desculpe, tenho que ir, minha avó está me esperando em casa
  Eu morava com minha avó e minha mãe, mas minha mãe estava sempre viajando e eu passava pouquíssimo tempo com ela. E meu pai... bem, eu nunca o vi na minha vida
- Senhorita Jones ...
- eu me virei
- vc não vai a lugar algum
   Quando vi meu professor de matemática tinha mais de 200 dentes , estava com a pele vermelha e tudo mais , o meu primeiro extinto foi correr .
   Eu sai correndo para a porta sai , corri da escola ate a minha casa , que era mais ou menos  longe da escola , a única coisa que vinha na minha cabeça era meu professor em forma de um tipo de monstro estranho pra caramba , quando cheguei em casa , que não era bem uma casa , a descrição era um predio da época da segunda ou terceira guerra mundial ,era um bom lugar pra qualquer um morar , menos pra mim , tinha bom vizinhos , as pessoas eram amigáveis comigo no prédio , mas não me sentia realmente em casa La .
   Eu subi o mais rapido possível , eu abri a porta , e La estava minha avo , me esperando como ela sempre fazia todos os dias , eu sentia que ela era a única pessoa que podia contar tudo , já fazia um tempo que acontecia coisas estranhas começou quando tinha 5 anos , quando era ainda bem pequena , estava no Inverno , e minha mãe estava tentando me ensinar a patinar no gelo , por um minuto que ela foi comprar chocolate quente pra nos , o gelo quebrou e eu cai dentro da agua , e não sei o como ou o do porque , eu consegui sai seca , sem pegar resfriado o ou qualquer outra doença .
   Minha avo me olhava assustada , não sabia o do porque estava tão estranha , eu deitei minha cabeça nos joelhos dela e ela começou a coçar minha cabeça , cantando canções suaves , por um momento voltou aquela imagem do meu professor , eu pensei que estava na hora de falar pra minha avo .

   Contei lhe tudo , ela ligou pra minha mãe , e me pediu pra arrumar as malas , e disse que eu ia faltar da escola por um bom tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário