domingo, 9 de março de 2014

Um encontro inesperado 7

Eu já estava preparada , o acampamento estava em silencio não havia um barulho se quer , eu passei pela árvore de Thalia , eu sabia que eu não podia vacilar , eu tinha essa única chance pra salvar minha vida  .
Crack
ouvi um barulho meio suspeito , mas continuei andando so que mais atenta .
Eu já estava saindo da floresta , quando vi um taxi parado .
- Vamos logo , nos temos mais oque fazer .
havia três mulheres velhas na parte do motorista do carro , atrás estava Percy , Clarisse e Chelsea .
- Mas ...... como ...?
- Igualzinha ao Percy .
- Nunca pensei que passaria por isso de novo !.- falou Percy com uma expressão de medo .
- Oque foi ta com medo ? - Perguntou Clarisse travessa
- Pra onde ? - Perguntou as três na mesma sincronia
- Nova York . - falou Chelsea .
elas começaram a correr em velocidade anormal com o carro , so dava pra ver vultos de carros e motos , eu me sentia zonza com aquilo indo tão rápido .
já dentro de Nova York , Chelsea olhou pro Velocimetro .
- Não temos dracmas o suficiente - ela falou baixinho , mas as senhoras tinham ouvidos de radar .
- Como assim ? Saiam daqui !
Nos caímos pra fora do Taxi com nossas coisas junto .
Elas foram voando embora com o Taxi mas niguem pareceu sequer reparar , tirando um Adolescente não muito alto , de olhos castanhos e cabelo topetinho preto , não parecia ser gordo .
Mas ele simplesmente ficou boquiaberto .
Nos saímos correndo .
- Qual a nossa próxima parada ?
Eles olharam para baixo , eu sabia oque era , mas não tinha a mínima vontade de ir .
- eu não tenho experiências muito boas com metro
- Mas você não e de Nova York ?
- Sou , mas eu sempre me do mal em metros , tem que ter outro jeito , e se formos de Taxi ?
- tem que ser de metro .
- Obviamente ela não tem coragem , vamos nos .
- Como e que e ??
- Estou falando que você não tem Coragem - falou Clarisse com um ar desafiador , ela me fazia ter vontade de lhe cortar o pescoço e jogar no fogo - e so isso , ou quer que eu desenhe , quer saber fiquem aqui esperando sentados enquanto eu pego o seu remedinho . - Ela me olhou desafiadora
- Agora já chega sua vadia

- Percy me solta e vou quebrar a cara dela
 eu já estava quase me soltando quando Chelsea foi ajudar Percy a segurar .
eu mordi o braço de Chelsea .
- Ai , filha da mãe .
eu fui pra cima de Clarisse .
agente começou a quase se matar , Percy e Chelsea tentavam nos separar , mas eu agarrava o cabelo de Clarisse , foi quando pesei , a espada .
- Nem pense nisso - Falou , Chelsea pegando a caneta de minha bota .
eu e Clarisse saímos rolando .
- Por que você quis vir pra essa missão ? Você quer provar alguma coisa ? - perguntou Clarisse com olhos cheios de raiva .
- Cale sua boca , eu nem queria que você viesse , oque você veio fazer nessa missão ?
- Eu vim ajudar você ! - Gritou Clarisse
- Ok - me levantei , e ajudei ela se levantar .
- Mais uma coisa Clarisse !


- Agora estamos Kits - falou Clarisse com a mão no rosto
eu comecei a me sentir zonza novamente .
- Chelsea me ajude - ela me ajudou a colocar o braço em volta dela .
 eu apaguei
um tempo depois estava em um quarto , não parecia ser de hotel , parecia ser de um apartamento , me levantei me um pouco zonza .
Vi minha bolça e me lembrei da missão .
será que me deixaram para tras ? mas eles não fariam isso ! fariam ?
eu peguei a bolça e fui em direção a porta .
- Aonde pensa que vai , Senhorita ?
Continua

Sei que esses dias estão meio ruins de postagem , mas eu to sem inspiração , era para mim ter acabado antes de ontem , pra vocês terem noção , eu queria saber se alguém ta interessado em fazer outras fanfics aqui . e so me avizarem ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário