sábado, 29 de março de 2014

Pra Que Seguir Regras ? 9

- Percy , você é ótimo piadista .
a mãe de Percy olhou para baixo e fazendo um sinal de negação .
- Não podemos leva-la nessas condições ....
- Qual condições ?
ele me levou ao um corredor ....
Eu estava horrível , machucada estava com o canto da boca com sangue , braços arranhados ,pele extremamente machucada .
os  meus juelhos realmente machucados .

braços muito machucados eles estavam pior que minhas pernas e meu rostos , estava realmente pasma do que vi no espelho Percy me olhava como se tivesse falhado comigo .
- Oque aconteceu ?
- Você realmente não se da com metros ...
- Eu falei .... idiota ....
Comecei a bater em Percy mais meu corpo doía muito .
- eu vou tomar banho - bufei e assoprei uma mexa de cabelo .
eu  tomei um banho de meia hora , os joelhos ainda machucados mas os outros lugares que estavam cheios de sangue não eram machucados realmente sérios eram apenas cortes pequenos , talvez aquele sangue todo nem fosse meu , mas qualquer uma das opções não me pareceria boa .
Eu sai do banho e me enrolei na toalha e fui andando pelo o apartamento .
- Cher ?
- hm.... oi , vem vamos pro quarto do Percy .
fomos ate o quarto do Percy , era o mesmo quarto onde eu acordei .
- Eu vou me trocar , você acha que ainda da para ir pro acampamento ou o Percy falava serio de eu não poder voltar para la ?
- Você pode , mas achamos melhor ficar aqui por enquanto .
- E o meu remédio ?
- você já tomou .
- entregamos a Quiron fez e nos trouxemos , sabe aquilo que Sally te deu quando chegamos ?
- Não ..... isso ta muito confuso
- A questão é que você , so vai voltar para a Colina ..........
Clarisse entrou interrompendo a Chelsea .
- Ahm ........ o Percy saiu .
- Ah , ok ....
- Mas eu vou ficar sozinha ?
- Sim , e não .... um sátiro vai te vigiar a distancia .
- ok , e se eu precisar de ajuda ?
- Ahm.... o nome dele é Jake ... aqui a foto dele , ah claro so da parte de cima .


- ele parece estar moscando .... ele usa boné para esconder os chifres .........
- ok , quer dizer que é pra mim ficar na escola , esperar o verão chegar ?
- é , bem isso , você tem 15 anos quase 16 .........
- ok , eu vou estudar e nas férias eu vou para o acampamento .... onde eu vou ficar ?
- Aqui , obvio .
Não tao obvio para mim , eu estava achando aquilo inacreditável , porque agora , não passei nem uma semana no acampamento , claro faltava so 2 meses pro fim das aulas normais , mas não queria ficar sem meus novos amigos e meus 2 irmãos , e até mesmo sentiria falta de Sr.D ... pra pensar bem acho que não sentiria .
Eu me vesti com um  pijama emprestado da Chelsea por que não tinha trazido pijama , realmente Cher pensava em tudo .

Roupa -




- Fico bom em você , pode ficar nem uso esse pijama .
- Ah , valeu .
Fomos para o cozinha onde Sally nos esperava , ela estava cozinhando .
- Estão com fome ? o Jantar já vai sair .
- o.k ....
nos três fomos observar oque Sally estava preparando quando Percy chegou com uma sacola de compras .
- Oi mãe .
Nos o olhamos com aquela sacola , aquilo podia alimentar o acampamento inteiro .
- Oi filho , o jantar ta quase pronto , vao assistir algo na TV .
Fomos todos para o sofá , ligamos a tv e deixamos o controle com a Chelsea , para que nos fizemos isso mesmo ? Ah lembrei porque não estávamos querendo saber oque passava na Tv , mas oque ela colocou fez agente começar a tentar pegar o controle dela , nos puxávamos de um lado para o outro , então o controle voou por cima do sofá para alcançarmos acabamos virando o sofá por sorte Percy pegou o controle antes de cair mas nos queríamos um canal diferente do que filmes de ação , Chelsea pegou o controle de novo , e colocou em um canal sobre Deuses da Grecia antiga , nos concordamos em deixar la e voltamos o sofá ao lugar .
Uns 20 min depois Sally nos chamou para jantar .



quando vi as panquecas , eu quase pulei em cima da mesa , estava com o estomago roncando de fome , e já fazia muito tempo que não comia panquecas ...
ainda tinhas frutas e melado .
Depois de todos comerem as panquecas sem deixar uma se quer , fomos todos dormir , Sally dormiu no quarto dela , e nos dormimos na sala .
De manha me despedi de Chelsea , Percy e Clarisse ,
- So tente não morrer . Ok ?
falou Clarisse .
- Ate , irmãzinha .
- Eu vou tentar te visitar .
eu abraçei os três e pedi para mandar um oi para Annabeth , Thalia , Grover e Quiron .
Eles se foram , e me deixaram com Sally ..

1 mês depois .

Queria ter ido com Percy , Cher e Clarisse , eles me mandam cartas a Clarisse mandou uma junto com Chelsea mas nada Chelsea manda mais que todos eu já recebi 2 a cada semana , Percy me manda 1 com Ty , me manda algumas fotos deles ..
Sinto muita falta deles mas ainda falta 2 meses para minhas férias , Jake me ajudou muito , nos conversamos bem e disse que acha que tem mais 2 semideuses muito poderosos na escola , arranjei uma amiga chamada Amy , ela é muito legal , parecemos ser conctadas .

Era um dia normal na escola , Amy e eu andávamos pelo corredor rindo como bobas , foi quando Jake chegou do meu lado e falou que estávamos em perigo . Eu não sabia oque era mas pelo olhar preocupado dele não quis arriscar , ele me pediu para mim ficar com a caneta no bolço , uma coisa que eu já fazia .... a primeira aula era de  historia , uma matéria fácil pra mim .
As aulas ocorreram bem como as outras do dia a dia , no fim da aula Jake me acompanhou ate em casa ..... mas ainda suspeitando do Perigo .

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário