terça-feira, 4 de março de 2014

Chelsea Captura a Bandeira 4

La estávamos , Chelsea e eu protegendo a bandeira , Clarisse havia nos cercado .
- Vamos ver do que e capaz - falou Clarisse com um sorriso nos lábios .
Ela me atacou , e a outra menina que estava com ela atacou Chelsea.
- Chelsea - gritou Annabeth - Vem pra ,ca precisamos de você .
Chelsea me olhou .
-Vou ficar bem vai
ela sorriu como agradecimento e foi
Chelsea -

-Pra que precisam de mim ?
Ela foi tao rápida que nem percebi que já tinha ido com eles
Depois que desvie o olha a outra garota , foi ajudar Clarisse , eu realmente não sabia oq eu estava fazendo . A única coisa que me guiava era meu instinto .
Não sei como mas um garoto pulou por cima de mim para ajudar as outra duas .
-Você já perdeu , solte a espada .
-Hey-Apareceu uma garota , parecia ser do meu time - acho que dobramos o desafio aqui .
Clarisse fuzilou a com os olhos .
-Meu nome e Thalia - estendeu me a mão
-Emily - a comprimentei .
Thalia parecia ser realmente muito boa com a espada , ela encostou as costas na minha para podermos as duas proteger e retaguarda .
- Agente não pode machucar eles feio , como cortar braço e tals , mas podemos deixalos enconcientes ou com dor o suficiente que não consigam levantar .
Eu estava cansada de Clarisse , então fui com tudo .
eu acertei-a no rosto fazendo um corte na bochecha direita .
ela caiu no chão , não desconciente mas parecia bem brava .
Ela se levantou e logo me atacou com um golpe que poderia ter me matado se não tivesse desviado .
eu não sei como fiz mas eu simplesmente apliquei um golpe que fez a espada dela vir direto pra minha mao , logo apontei para ela .
- Desiste ?
-Nunca .
Enquanto eu e Thalia protegíamos a nossa bandeira  .
Percy , Annabeth e Chelsea estavam perto da bandeira mas não o suficiente para enchergala
-Eu vou subir e ver se consigo encontrar a bandeira .
ela subiu muito rápido , ficou sentada por 3 min .
-Me segura - Chelsea se jogou do alto da arvore para os braços de Percy .
-Valeu
-Conseguiu ver alguma coisa ?- perguntou Annabeth
- Sim , a bandeira ta logo ali do outro lado do riu - falou Chelsea já andando em direção a bandeira
-Alguem protegendo - Perguntou percy erguendo a sombrancelha
- Não vi niguem , na certa estão escondidos .
Chelsea realmente estava determinada a pegar a bandeira .
na semana anterior Annabeth tinha conseguido capturar a bandeira , e na anterior Percy , ela não
queria parecer menor que niguem , queria provar que tam bem podia vencer .
Estavam os três correndo quando viram 2 guardas baixinhos ( crianças ) .
- De certa acharam que não íamos chegar aqui e capturamos a bandeira - falou Chelsea .
Tap
Tyson , surgiu das sombras das arvores .
-Thalia e Emily estão protegendo mt bem a bandeira , mas Clarisse realmente não desiste .
-Aonde vc viu a bandeira mesmo ?
-Ali , vamos .
Todos correram ate la os dois baixinhos fizeram cara de bravos , tanto quando não vamos deixar vcs passarem , tanto quanto como vcs chegaram aqui .
Mas Chelsea não tava com tempo .
Entao de uma rasteira em um dos garotos , fazendo o cair em cima do outro .
Todos simplesmente não precisaram fazer nada além de correr atrás de Chelsea que já havia pegado a bandeira .
Quando Chelsea chegou , foi um alivio o local tava como se fosse uma guerra para proteger a bandeira .
- Acabou , Clarisse , Eu Venci .
Um tempo depois todos estávamos festejando , Chelsea tinha sido erguida , todos gritavam seu nome , Clarisse parecia zangada mas curtiu a festa da Vitoria de Chelsea mesmo assim .
Quando Chelsea me viu foi ate mim .
- Eu sei que seu aniversario e daqui alguns meses , não se preucupe não vou contar a "NIGUEM" .
eu sorri e abracei

-Obrigada

Continua
Talvez fassa o 5 hoje e poste hoje ou fasso o 5 amanha e posto amanha eu vejo isso depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário