segunda-feira, 3 de março de 2014

Fugindo para o acampamento meio-sangue part 2


Cap 2- Fugindo pro acampamento meio sangue part 2

Um tempo depois , minha avo me ajudou a pegar uma mochila bem grande ,  

Onde coloquei minhas roupas tenis ,minhas calças , e shorts camisetas e alguns casaquinhos , e outras coisas
Eu queria saber onde iam me levar , minha vo tava tão misteriosa e agitada eu resolvi falar algo pra alcamala .
-vo , eu vou fazer um lanchinho pra nos , ok ?

- não deixa que eu fasso ,
Ela realmente não estava bem , mas parecia se acalmar acada minuto , então a deixei na cozinha e fui ao banheiro molhar o rosto pq nem eu estava  muito bem , foi quando ouvi algo quebrar e fui correndo ver .
Por sorte não era nada de mais , minha avo tinha derrubado o vidro de maionese , nada muito exagerado .
Ela me olhou com uma cara preucupada , ela realmente estava pior que eu , eu segurei a Mao dela e a levei para o sofá  .
- vó , eu termino o lanche , esta bem ?
-ok . sorriu
Quando terminei o pequeno lanchinho com minha vo , perguntei o do por que estava tão estressada , o pequeno sorriso saiu dos seu lábios , seu rosto ficou serio , ela ficou tremula .
- é complicado , acho melhor sua mãe contar querida , ela que causou .
Como assim minha mãe que causou , bom resolvi nem perguntar , não queria que acontece-se nada que a estressa-se
-entao pra onde eu vou ?
- para um acampamento , vou tentar te visitar la
- ok
Alguém bate na porta
-deve ser sua mãe
Eu peguei a mochila e dei um beijo e um abraço na minha avo abri a porta minha mãe estendeu os braços mas eu não quis abraçala e passei por ela , e fui endireçao a saída do prédio , saindo daquele predinho , dei uma ultima olhada , e entrei no carro , logo depois já estávamos na estrada , minha mãe prestava bastante atenção na estrada , como se algo pudesse acontecer a qualquer momento .
E ela estava certa de prestar .
- mãe , qual e o nome do acampamento , como assim vc causou , mãe isso e por causa do meu pai ?
Ela nem me olhou
-sim é por causa de seu pai , por causa que eu tive vc com ele e o acampamento e o acampamento ............

Blam

E la estava meu professor de matemática , no parabrisa do carro
-que sorte – falou ela

-que sorte oq mãe , pq parou de dirigir ?

-sai do carro e corra ate vc chegar a uma cabana , eu te amo .

Ela destrancou o carro , e eu sai e ela dirigiu com o meu professor no parabrisa , então eu corri

eu sabia que ia ser uma questão de tempo ate aquela criatura que era meu professor de matemática me alcançar . então eu corri ate onde minha me falou eu vi aquela cabana de madeira parei um pouco , para confirmar foi quando meu professor passou voando , e me derrubou .
eu fiquei caída ali por um pequeno tempo mais ou menos 20 segundos eeu corri rapidamente pra cabana onde tinha uma espada joguei minha bolça la , peguei a espada e fui atrás do meu professor de matemática .
-você não tem ideia do quanto eu quero fazer isso desde o começo do ano - falei com um sorriso no rosto .
ele veio voando em minha direção , eu abachei com a espada para cima cortando-o , mas nada aconteceu demais além de ele ficar com mais raiva de mim , voou com mais velocidade mas dessa vez eu já tinha cansado dele então , desvie e o puxei pelos pés , mas não de mt certo , ele me puxou pro ar , e tentava me fazer cair , mas não deixei  , peguei empulso em uma arvore que estava perto e pulei nas costas dele , e decepei lhe a cabeça .
ele caiu comigo deslizando foi quando ele bateu em algo como se fosse uma parede e voei por cima onde deixei minha bolça e cai no chão e derrepente vi um monte de pessoas em volta de mim . Depois eu apaguei .
Continua
Eu to mt afim de escrever hoje talvez lance a part 3
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário