sexta-feira, 7 de março de 2014

Sonhos , Alucinações ou Pesadelo 6 part 2

- Clarisse ?
- é , eu já estou cansada de ficar presa dentro do acampamento, por que não .
todos se entreolharam
- Vou me preparar .
- eu , tam bem - falou Chelsea.
Percy olhou pra baixo dando um pouco de risada depois foi se preparar .
- Emily ?
tinha algumas coisas jogadas pelo chalé inteiro .
- Oi !?
- Eu vou com vc na missão , e Chelsea e Clarisse .
- Como ?
- Ela se ofereceu pra ir , disse que estava cansada de ficar presa no acampamento !.
- Que sabe  ? i dai , ela sabe luta bem e rápida , então Foda -se se ela vai .


- ok .
- Oque precisamos levar ?
- Algumas roupas , comida , dinheiro e Dracmas .
- Oque é Dracmas ?
- Dinheiro dos deuses .
- Ah , eles não podiam usar dinheiro normal não ?
- Acho que não , vamos antes que você piore .
Eu não queria ir a lugar algum , talvez eu devesse morrer , talvez fosse isso meu destino , eu estou colocando a vida do meu irmão e da minha amiga em risco ! E também tinha a Clarisse , não gosto muito dela , mesmo agente ter se conhecido agora mas não acho que ela deva morrer .
- Quando Partimos Percy ?
- Amanha cedo .
Eu realmente sabia oq fazer , iria partir a noite quando no acampamento todos tivessem dormindo .
- Ok .
- Eu vou falar com Chelsea , ok ?
- ok , vou dormir .
- Não , não fassa isso - falou Tyson quase caindo
Ele estava extremamente molhado , e sujo de barro .
- Por que não posso dormir ?
- Esta no livro não da pra explica , mas senta ai .
Ele estava realmente nervoso , não queria que eu dormisse .
- Nem um cochilo ?
- Não , Toma  leia  um dos seus livros
Ele me deu o Livro de em Chamas
- esse livro não é meu não - falei
- Desculpa , o livro é meu , o Percy ta aqui ? Preciso fala com ele .
- Ele foi te procura !
- Ah , ok .
- Você não vai levar seu livro ?
- Não , não sei se Percy já terminou de ler .
eu olhei pro Tyson , ele deu um sorriso engraçado , depois fez uma careta .
Em algum lugar do acampamento
- Chelsea ?
ecoava por uma parte do acampamento .
- Chelsea ?
- Aqui Percy !
ela estava com um guarda chuva bem grande e laranja , escrito acampamento meio sangue .
- Eu acho que ela vai tentar ir sozinha .
- Era isso que eu falo com você ! ela é muita parecida com você , ela não vai pensar 2 vezes antes de proteger os amigos e a família a ela .
- Eu sei , a 24:00 me espere na entrada do Acampamento com a Clarisse !.
- Ta bom então .
parou de chover e os campistas saíram de seus chalés .
- Percy - gritou Chelsea , ele já tinha andado meio caminho - Néctar ?


- Não valeu Cher .
- Ok até mais tarde .
- Ok até - Percy acenou e foi pro chalé
mas antes foi para onde tinha levado Emily .
- Pai ? eu sei que talvez não seja uma boa hora pra conversarmos , mas eu estou preocupado com Emily , sabe ela é muito parecida comigo , no jeito de pensar ao de agir , por isso me preculpo com ela , eu acho que ela não quer arriscar as nossas vidas , mas acho que se ela for sozinha pode acabar morrendo .
- Você talvez nem tenha me ouvido , mas foi bom falar com você , ou tentar pelo menos .
Percy foi para o Chalé , onde Emily e Tyson liam .
- Percy - gritou Emily - não sabia que era Tributo !
- Bem eu não sou , eu so to lendo os livros .
- Ok , então Percy - Tyson e Emily riram baixinho .
Continua

Eu sei que não postei na madrugada anterior , desculpa mesmo , mas eu passei madrugadas escrevendo , então me dei uma folga , isso é pedir muito ?
então beijos pra vcs  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário