sábado, 29 de março de 2014

Quem teve essa Ideia de Baile ? 11


Oque poderia fazer para elas , as semanas de provas foram puxadas , mas Sally me ajudou bastante , as meninas ficaram fazendo coisas para me provocar , como disse não ia ser ruim dalas de comer para tubarões agora , o tempo passou rápido e por fim faltava 1 semana para o Baile de Verão , era uma correria , as provas já haviam acabado , eu tinha que ajudar Amy com o vestido , todos os dias eu desenhava para ela ,  em fim ela encontrou o vestido que ela mais gostou e pediu para a tia dela costurar .
Para vcs terem uma ideia a tia de Amy , é simplesmente a Disgner mais .... como é mesmo que falamos ? Ah sim ela é Talentosa mas não bastava so isso para descreve-la .
Mesmo assim Amy mantinha em segredo e deixava as pessoas a tratarem como uma ninguém .
Eu falei que eu não sabia se ia realmente , so se meu irmão fosse comigo .
Ela já tinha companhia , o nome dele é Josh um amigo dela , ele já saiu da escola , mas enquanto isso eu me decedia se ia ou não ao baile .
Por final , decedi que sim faltando 1 dia para o baile , por que Percy aceitou o convite e disse que traria Cher , Annabeth e Grover como pedi .
Eu comprei um vestidinho bobo .



Ia tirar o laço e tirarar o babado e costurar na cintura , diminuir um pouco o comprimento , e para completar algo confortável no pés , alguns acessórios para tirar a simplicidade .
E estava perfeito , eu tive um tempo livre , e deixei meu vestido no armário .
Quando eu voltei estava destruído , eu fiquei na minha como se nada tivesse acontecido , pra que ficaria magoada ? eu não queria ir , a única coisa ruim é que eu arrume o vestido .
Quando Cheguei em casa , tinha uma caixa branca e um laço azul , " Espero que aproveite " .
Eu abri e la estava , o vestido que deixava aquele meu modelito simples no lixo , aquele vestido era azul , ele tinha algumas ondas , não desenhadas mas formadas nele .
- Experimenta Emily .
falou Sally mais animada que eu .
eu experimentei o vestido , e era perfeito não tinha nada errado , eu não sabia como agradecer ao meu pai .
No dia seguinte , Amy falou que achou meu vestido no lixo ( aquele que fiz para mim ) eu falei que não ia usar mais ele .

- Como não você se dedicou , nem tanto pq vc não precisa mas se dedicou .
- Vc vai ver esta noite .
A aula passou rápido , minhas notas estavam entre C e B , oque para mim era muito bom .
Eu cheguei em (casa) , meu vestido estva em cima da cama , eu fui tomar um banho fiquei de roupão é toalha .
faltando 2 h fui me arrumar .
Passei a maquiagem sequei o cabelo , fiz uma trança lateral e fui me vestir , quando reparei estava ´rpnta para ir ao baile , Percy , Annabeth , Grover e Cher estavam todos arrumados , Grover usava um Chapéu da moda para disfarçar os chifres mas mesmo assim usava um terno pra a ocasiao , Percy estava de terno azul mar , estava ate combinando com meu vestido . Um tempo depois fomos andando para a escola , foi quando parei e eu pedi para eles irem na frente e que depois os alcançava , e eu fui ate é o Cas .
Eu parei , esperei ventar forte soltei a traça , e senti o vento bater em meu rosto e mexer meu vestido .




Eu me sentia bem comigo mesma , então me virei , tirei o sapato , e comecei a correr , la estava eu correndo em direção ao um baile que realmente não queria ir , mas a sensação do vento batendo no meu rosto me fazia me sentir melhor me dava uma sensação de liberdade , eu corria segurando o vestido longo em minhas mãos com meus cabelos batendo no meu rosto , estava em paz , ate chegar na escola ...

Oque Poderia dar errado ?
Uma coisa .... que deveria ter aprendido do que me contaram sobre meu irmão , nunca pensar nisso em voz alta .

Podemos dizer que qualquer coisa poderia dar errado , quando cheguei estavam , todos la na frente me esperando , todos entramos juntos e tiramos uma foto em grupo de pois so as meninas , depois os meninos , e foi indo ....
Nos sentamos , apesar de Josh ser o par da Amy ele chamou a Cher pra dançar , e Jake chamou Amy ,  Chutei Percy para ele chamar Annabeth , mas ela disse que não queria dançar no momento .
Entao fui eu e Percy dançar , começou uma musica lenta ...
- Depois dessa musica você vai chamar a Annabeth para dançar , sem reclamar .
- Ok .
Ele me girou .
- Já deve estar acabando a musica ....
Foi quando sinto a mão de alguém no meu ombro , essa pessoa me puxa para traz e fica em meu lugar , eu observei bem , o cabelo loiro , a cor do vestido vermelho queimado .

Kate ..

- Percy ...
chamei por ele mas Kate o levava para longe , Molly e Tara me puxaram para o lado .
- Belo párceiro pro Baile , ele é solteiro ? Kate esta interessada nele .
Eu comecei a rir descontroladamente .
- Por que ri ? Ela pode pegar aquele seu namoradinho ate sem as próteses de silicone .
e eu ri mais ainda , e eu ate peguei uma cadeira para me sentar porque se não ia cair no chão de rir .
- Para de rir sua vadia imbecil , acho que você vai sair sem namorado daqui .
- Ah , por favor -  eu tentava parar de rir tanto , mas elas eram tao idiotas que não dava - ele é meu irmão mais velho .
E elas se entreolharam , com vontade de rir tbm , acabou dando que elas sentiram se tao idiotas que começaram a rir comigo , um pouco depois Kate chegou com cara fechada .
- Aquele garoto é irmão dessa imprestável acredita ?
Eu a as meninas nos olhamos segurando o riso .
- Não , Kate não havíamos imaginado essa possibilidade .
Molly soltou uma gargalhada alta , eu e Tara a olhamos e começamos a rir .
- Vocês são ridículas , parem de rir .
- Você que é Ridicula Kate .
falou Molly ainda rindo .
- Cansamos de você , va recrutar novos mascostes .
eu comecei a rir tanto que já estava ficando vermelha , as meninas se viraram para mim.
- Nos desculpe , Emily , fomos na lábia dessa cobra , sentimos muito pelo jeito que tratamos você .
elas me ajudaram a levantar .
- Obrigada por libertar a gente dessa víbora .
Kate parecia mais chocada que eu , ela estava com os olhos lacrimejando , eu sei que seria ruim e me rebaixaria ao nível dela , mas quando me lembrei de tudo que ela me fez em 2 meses .

- Kate , querida , não chore , sua cara vai ficar mais feia do que já é .
Ela me olhou como se quise-se me matar , Molly e Tara riam comigo , enquanto Kate chorava .
encontrei Percy dançando com Annabeth , Chelsea chegou com Josh , os dois estavam bêbados grover  e Jake chutavam alto , e riam , Em um desses chutes o sapato de Jake acertou em chei a cara de Kate que caiu para traz , ele e grover se jogaram no chão e começaram a rir enquanto cantavam uma musica em grego antigo , eles se remeixiam muito , Amy dançava como retardada .
Claro que quando reparei que eu era a única que estava normal mas podia me diverti comecei a dançar e beber um pouco e resultado e que fequei boba , boba muito boba .
Comecei a cantar e dançar com os outros .

'' Entao garotada prontos para mais diverçao ?''

'' sim ''

Emily - Uuhhh .


Todos estavam dançando , se divertindo , todos pareciam muito felizes , Percy e Annabeth dançavam abraçados .
Chelsea e Josh cantavam como doidos colocando as mãos para cima .
Como estava a mais certinha resolvi tomar cerveja , o resultado eu não me lembro muito , vou contar oque me vem na memoria ok ?
Primeiro eu me lembro de começar a fazer uma competição de bebida com Chelsea .


tínhamos que beber quantas garrafas com poche batizado pudéssemos , eu me lembro de beber mais de 5 garrafas , mas não tenho ideia do quanro Chelsea bebeu , estávamos tao bêbadas que puxamos algumas garotas ate o palco e começamos a dançar , e cantar . Pareciamos que havíamos ensaido coleografia por que estávamos iguais .
Estavamos tao malucas que pulamos do palco e caímos em cima dos garotos que faziam força para nos segurar nos riamos descontroladamente , era tudo divertido todos riam sorriam , dançavam cantavam . Aquilo era divertido ate que Kate de transformou no que ela realmente era e sempre ia ser......................... Um  Monstro .

Continuaa .

Ficou bom ? eu aumentei um pouco e postei depois acrescentei mais para ficar maior , espero que tenham gostado , cansei de escrever .. Bjss tchau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário